Política de qualidade da
Centroquímica – Sociedade de Produtos Químicos do Centro, Lda.

A Centroquímica preocupa-se com a melhoria contínua do serviço que presta, apostando na Inovação, na Informação e Formação dos seus colaboradores e clientes como forma de melhorar a eficácia das suas actividades.
Compromete-se a procurar a satisfação dos seus clientes, como parte integrante dos seus princípios de negócio e práticas. Estes factos são demonstrados por:
• Assegurando que toda a legislação relevante, regulamentos e requisitos da Empresa para as nossas actividades e artigos são conhecidos e respeitados, • Definindo objectivos e metas da qualidade, medindo a nossa “performance”, e avaliando regularmente os nossos procedimentos, operações e produtos, para assegurar o cumprimento com esta Política, • Continuando a melhorar as operações e processos das nossas actividades, através do fornecimento aos seus clientes de artigos que satisfaçam as suas expectativas e fornecendo uma gama de serviços de distribuição, técnicos e administrativos que correspondam em termos de capacidade de resposta, prazos de entrega e eficácia na prevenção e resolução de problemas • Assegurar que esta Política está documentada, implementada e comunicada a todos os colaboradores,
• Assegurar que os colaboradores têm formação apropriada com ênfase na responsabilidade individual, e que todos os empregados da Centroquímica compreendem e aderem às práticas e procedimentos definidos,
• Melhorar a organização interna e proporcionar-lhe os meios necessários, adequando-a aos objectivos definidos,
• Ter esta Política disponível ao público,
• Criar as condições que permitam o envolvimento e participação dos colaboradores da Centroquímica no desenvolvimento do Sistema de Gestão da Qualidade e da sua melhoria contínua

A Gerência da Centroquímica, Lda.